+

08/09/2015

Comil realiza venda do modelo Campione DD para o Grupo Guanabara


Comil realiza venda do modelo Campione DD para o Grupo Guanabara

Considerado um dos mais importantes players no mercado de transportes de passageiros e o maior grupo de empresas de ônibus do Brasil, o Grupo Guanabara volta a adquirir carrocerias Comil. Os novos veículos chegam para integrar a frota das empresas Útil e Viação Sampaio, atuando em linhas do Rio de Janeiro, São Paulo e Minas Gerais.

No final do ano passado o Grupo adquiriu a primeira carroceria Double Decker da Comil, modelo que irá integrar a frota da empresa UTIL - União de Transportes Interestadual de Luxo S/A, o carro foi entregue em Fevereiro deste ano. No último mês o Grupo voltou a negociar com a Comil e nesta ocasião repetiu a compra de mais dois veículos, um para a Viação Sampaio e um para a empresa Útil, ambos do modelo Campione DD. A representatividade desse negócio demonstra a qualidade e confiança que o produto Comil tem conquistado no mercado.

Os ônibus, montados sobre chassis Mercedes Benz 0-500 RSD 6x2, são equipados com sensor de ré, câmera, sistema de som e imagem multimídia de última geração e telas touchscreen de 7 polegadas em todas as poltronas. Com 12 poltronas leito no andar inferior e 48 poltronas semi-leito no andar superior, o projeto da carroceria foi adaptado exclusivamente para atuar dentro da operação da empresa, atendendo às exigências de conforto e segurança para passageiro e motorista, além de uma boa relação custo-benefício.

 

 

Fonte: Busologia Mundial

 

Imagem: Divulgação