+

14/12/2015

Ônibus seminovos à venda


Ônibus seminovos à venda

A Campione atua há 6 anos no mercado de venda de ônibus seminovos, sendo uma das referências nesse segmento no Brasil. A empresa atende todo o território nacional, o que aumenta a credibilidade, a confiança em seus produtos e o atendimento. Para garantir a máxima satisfação de seus clientes, a Campione trabalha apenas com marcas renomadas na área de transportes, com ônibus com chassi Volkswagen e Mercedes Benz, além de carrocerias da Marcopolo e Mascarello, todas reconhecidas pela qualidade de seus produtos, além de outras marcas de referência no setor.

Com diversos veículos em seu pátio e modelos em estoque, a Campione atua com ônibus seminovos dos anos de 2010, 2011, 2012, entre outros modelos recentes. Ao trabalhar apenas com marcas de grande qualidade, a empresa de venda de ônibus também se consolida como uma das mais confiáveis no mercado de venda de seminovos. Além da variedade de modelos de marcas prestigiadas, os preços competitivos e ótimas opções de pagamento somam-se às vantagens oferecidas.

Quais são os diferenciais desses ônibus?

A Campione possui diversas opções de ônibus seminovos à venda visando que o comprador encontre, entre os modelos disponíveis na empresa, variedade de diferenciais que atendam às suas necessidades. Entre alguns dos elementos que podem ser encontrados nos modelos disponíveis estão:

  • Banco SOFT;
  • Cabine Divisória;
  • Ar Condicionado;
  • WC;
  • Geladeira Elétrica;
  • DVD;
  • Monitores.

O comprador também pode adquirir um ônibus com a quantidade de lugares que melhor atenda ao uso que será dado ao veículo seminovo após a aquisição. Contar com essa variedade de diferenciais e de modelos é imprescindível para que o comprador tenha mais opções e possa adquirir um ônibus que realmente supra todas as suas necessidades.

Por que optar por um ônibus seminovo?

Adquirir um ônibus seminovo apresenta como principal vantagem ter um modelo recente, com peças novas e diferenciais modernos a preços acessíveis. Ao comprar um veículo muito antigo, o comprador economiza na aquisição, mas tem mais gastos para preparar o ônibus para o transporte de pessoas. Há também questões legais que devem ser avaliadas, pois a idade do ônibus influencia as licenças necessárias para o transporte rodoviário e urbano.

Desta forma, o ônibus seminovo apresenta mais segurança no transporte, implica menos gastos com manutenção e reparo e possui diferenciais que, dificilmente, ônibus antigos vão oferecer, sendo uma compra com mais garantias de retorno e que oferece mais confiança ao comprador.