+

25/09/2014

Ônibus usado beneficia empreendedores e bandas


Ônibus usado beneficia empreendedores e bandas

Um ônibus usado pode ter diversos usos, desde manter-se na estrada, virar uma biblioteca itinerante ou até mesmo uma balada. No entanto, os maiores usos de ônibus usados, principalmente os rodoviários, é o transporte particular.

Com o crescimento desordenado das grandes cidades e o trânsito cada vez mais caótico, diversas empresas optam por utilizar ônibus fretados exclusivamente para transportar seus funcionários. Assim eles economizam no pagamento de vale-transporte e asseguram-se que os colaboradores chegarão no horário e bem dispostos, sem o stress causado por horas dirigidas em regiões engarrafadas.

A vantagem econômica de adquirir um veículo usado e contratar um motorista supera o aluguel de ônibus para o transporte. O serviço serve para qualquer empresa, principalmente as que se localizam em locais afastados ou pouco servidos de transporte público, facilitando o acesso de seus funcionários ao local de trabalho.

Os benefícios em comprar um ônibus usado  não são úteis apenas para empresas. Diversos tipos de pessoas ou grupos podem adquirir o veículo para viagens, excursões, passeios... Conjuntos musicais também são o público-alvo da Campione Veículos, por exemplo. Para encarar horas na estrada em turnês pelo Brasil e também por outros países, muitas optam por comprar um ônibus, no qual cabe a banda, a equipe e os instrumentos utilizados nos shows, em detrimento do transporte aéreo, que pode sair bem mais caro.

Igrejas, grupos de estudos, escolas, grupos de teatro... Diversos clientes podem fazer bom uso de um ônibus usado, que ainda tem garantia do vendedor, pintura branca e revisão dos principais componentes do veículo antes de ser revendido. Assim o cliente possui total segurança na hora de fechar negócio e ainda garante que terá o veículo ideal para passeios e excursões para diversos locais.

Fonte: Difundir

Imagem: Divulgação/Campione