+

20/04/2015

Scania levou sua experiência em segurança e defesa para feira internacional


Scania levou sua experiência em segurança e defesa para feira internacional

A Scania, referência mundial na fabricação de caminhões pesados, ônibus e motores industriais e marítimos, participou da LAAD Defence& Security 2015, Feira Internacional de Defesa e Segurança, que aconteceu nessa última semana no Riocentro (RJ). A montadora esteve presente no espaço da Associação Sueca da Indústria de Defesa e Segurança (SOFF).

Um dos diferenciais da Scania é o sistema modular de produção, que permite atender com alto desempenho às situações mais exigentes, com robustez e torque para operações em terrenos acidentados, desérticos ou alagados, e de baixas temperaturas. “Customizamos os veículos com diferentes combinações de eixo, suspensão, motorização, engrenagem e chassis para várias aplicações a partir de um número de componentes básicos”, explica Hugo Nicioli, responsável pelo segmento PublicSpecial da Scania LatinAmerica.

A rede distribuidora mundial da Scania facilita o acesso a peças, o que é vital para um país de dimensões continentais como o Brasil, assim como em ações no exterior, e traz vantagens efetivas nas operações militares. “Esse sistema garante manutenção e reparos simplificados, com menos ferramentas e peças em estoque que dão agilidade”, afirma.

“Além da gama de produtos que já oferecemos, buscamos ampliar constantemente nosso portfólio por meio de pesquisa e desenvolvimento em busca de soluções para novos mercados e diferentes aplicações”, completa Hugo.

Fonte: O Nortão

 

Imagem: LAAD/Divulgação